sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reunião de oração especial pelos enfermos- COMUNIDADE BAHA´'I DE LONDRINA INFORMA E CONVIDA - DIA 8 DE JULHO ÀS 9 HORAS DA MANHÃ

Reunião de oração especial pelos enfermos- COMUNIDADE BAHA´'I DE LONDRINA INFORMA E CONVIDA - DIA 8 DE JULHO ÀS 9 HORAS DA MANHÃ:
532695_255581264547911_1670968
----- Mensagem encaminhada ----- De: AEL Londrina <ael.londrina@bahai.org.br>Assunto Convite para:Reunião de Orações pelos Enfermos na Sede Bahái de 
Londrina
Estimados amigos bahá'ís,
Convidem seus familiares, amigos e contatos para esta Reunião de Oração Especial pelos Enfermos no próximo domingo.
Amorosas saudações,
AEL Londrina
p/ Luciane Zingaro - secr. correspondências

-----------------------------------------------------------
Comunidade Bahá’í convida:

Reunião de Oração especial pelos Enfermos

Data
  8 de julho (domingo)
Horário
9h às 9h30
Local
Sede Bahá’í
R. Aminthas de Barros, 119
Contato
Essas Reuniões de Orações são momentos dedicados à comunhão com Deus, através de leitura e recitação de orações e textos sagrados. Para essa reunião são utilizadas orações e textos das sagradas escrituras de todas as religiões, e busca-se criar um clima espiritual de paz e reverência. Músicas suaves e espirituais também são utilizadas nessas ocasiões.
As reuniões de Orações oferecem a todos um momento único, onde é despertada a espiritualidade, também oferecem um refúgio e consolo para as dificuldades da vida, através da imersão no Oceano da graça infinita de Deus. Todas as pessoas de qualquer crença religiosa são convidadas e bem-vindas nessas reuniões.
Permalink | Leave a comment  » atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .