terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Blog-TERNURA DE DEUS: convite reunião de oração pela família

obsBlog-TERNURA DE DEUS: convite reunião de oração pela família: MENSAGEM ENVIADA PARA DIVULGAÇÃO AO PÚBICO EM GERAL ! . Comunidade Bahá’í convida para: Reunião de Oração especial pela Família Data 11...
VER CONVITE E ´POSTAGEM no blog -Ternura de Deus!




Orar em família, pela familia uma ação que dá forças para melhorar o desempenho de unidade, educação das crianças para a espiritualidade.
Estamos realizando ações locais com famílias  por aqui.
É lindo ver as crianças com seus pais e nós os apoiadores da atividade, que já somos amigos, vermos juntos  as crianças sentadas, absortas, em atitude de respeito,  com seus livros de Orações Bahái's infantis ou até  recitarem de cor as orações memorizadas, que aprendem em aulas de educação Bahái com apoio dos pais.
Crianças de 4, 7 8 e 10 anos juntas  fazendo orações ao lado dos adultos, em especial seus pais.
Cria-se momento de serenidade e paz,  alegria interior ,unidade que enche o espaço físico do lar.
Nos domingos todos vão a Sede Bahái e na reunião elas desejam fazer também ao lado de todos, suas Orações...
Sentem-se importantes.
Esta família está inserida em várias ações do Agrupamento Estrela Brilhante em Londrina,estudando, pesquisando, convivendo com esta nova dinâmica de desenvolvimento espiritual.

Foto da Sede Bahái - onde todos os Domingos tem Reuniões Devocionais - Rua Amintas de Barros, na descida para o Zerão- lado direito da descida, atrás do Iate Clube.

Henrique com  Karina, todas as segundas -feira  abre sua residencia  para Reunião Devocional , estudo sobre família... E a pedido dos pais agora fazemos com as com as crianças  momentos de arte, desenhos, colagens, com temas de paz e aprendendo a cantar , inclusive com os pais no final da reunião.
Elas participam de aulas bahais uma vez por semana  na residencia de Ana e Jerônimo, com a Norma, cunhada da Ana.
A Karina com 4 anos, tem uma facilidade em memorizar orações e textos impressionante , e é uma cantora nata.
                     



 Camille, Karina, Vitor e eu,no més de outubro entregando livros de historias bahais infantis.. Todos tem seus livros de Orações para crianças. i

A família de Henrique e Anastácia, a avó , os filhos Vitor e Karina, Camile no fundo com camisa listrada e eu  nas ações em  seu lar.
Uma família diversificada etnicamente e na origem religiosa familiar, composta de pai de etnia japonesa, nascido em Londrina, foi trabalhar no Japão e conheceu Anastácia de origem étnica da Rússia e origem e crença religiosa católica ortodoxa russa.  
A avó materna é de origem católica e  participa também das Orações..
 Onde tiveram acesso a Mensagem bahái e ações ?
Com uma família pioneira bahai iraniana, Faezeh e Jahanghi com quem trabalha na loja e foram convidados para conhecerem as ações bahá'is...





Quer conhecer as Reunião Devocionais Bahá'is? Em Londrina e cidades próximas-Cambé ,Ibiporã, Rolândia Arapongas, todos os domingos na Sede Bahái de Londrina.
Em outras cidades solicite informações no:

Facebook - Comunidade Bahái do Brasil
Ou acesse o site: www.bahai.org.br
Deseja conhecer a literatura Bahái sobre família, Livros de Orações para crianças e adultos/
Acesse: www.editorabahaibrasil.com.br

Nota especial; Qualquer pessoa de qualquer crença pode participar das Reuniões de Orações e crianças e adolescentes também podem ser inseridas no Programa de Educação voltado para as Virtudes. 
Todos são bem-vindos em  qualquer ação!
Livremente, sem coerção nem conversão...



~"Tão poderosa é a Luz da Unidade que pode iluminar a terra inteira" Escritos Baháis








De Londrina, para todos os povos do mundo ! Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que colaborem, contriibuam , incentivem idéias e promovam a igualdade e avanço das mulheres, e da igualdade .